terça-feira, 22 de julho de 2014

Novo C.T do Escalacaju


Pouco mais de 2 meses sem publicaçãos aqui no blog, mas não foi a toa! São 2 meses de muitas mudanças e novidades para o grupo e para a escalada em Sergipe!


A galera estigada antes mesmo de concluída as mudanças!


Nesse tempo sem publicações o grupo esteve em fase de reorganização dos membros mais assíduos e de lugares para os treinos, nesta momento de reorganização e reuniões a escalada sergipana ganhou uma associação, a A.M.E.S., onde irá organizar, facilitar e estimular a escalada no estado de Sergipe. Com essa nova fase o grupo em parceria com a associação vem ganhando novos adeptos e antigos escaladores, e consequentemente mais associados para a associação. 

A escalada sergipana deu um grande passo!!



Placas aguardando serem colocadas.


Além dessa grande notícia que acabei de informar, temos uma outra de grande importância, o grupo em parceria com a A.M.E.S conta agora com um C.T (centro de treinamento) para os membros do grupo e associados em dias com a mensalidade. O espaço esta bem mais amplo e vai contar com uma paredinha de 6 metros para iniciantes e treino de costura e um amplo muro regulável com teto para treinos mais avançados, todo o espaço está em fase de finalização e organização das placas, mas já está rolando os treinos, afinal, os dedos estão coçando estigados!!!








Com toda essa motivação de todos, o Encontro entre Amigos que fazemos no final de outubro por 2 anos no Point da Arara esse ano ocorrerá com algumas novidades, em breve postaremos as novidades e vocês ficarão por dentro e estigados a darem um pulo aqui no estado pra conhecerem o Point da Arara.




Alguns novos adeptos.


Aos que tem interesse nos treinos, funciona da seguinte forma.

Dia: Terça e Quinta das 20h às 22h
Valor: R$ 10 reais dia para não associados e grátis para os associados da A.M.E.S que estiverem em dias com as mensalidades.
Contato: Adriana - 79 9836-4686



É isso ai moçada, APERTAAAAAA!!!



2 comentários:

  1. Alagoas em 2016, mas quem sabe uma esticadinha até aí! Abraço Galera!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo Karla!! Mas quando quiser aparecer aqui pra escalar na pequena e modesta Aracaju, só avisar. Abraços!

      Excluir