quarta-feira, 31 de julho de 2013

Chapada Rock Trip 2013


O Escalacaju esteve presente na abertura do Chapada Rock Trip que ocorreu na cidade de Ibicoara. O clima não ajudou em nada, pois a garoa insistiu em cair todos os dias ate o incio da tarde. Ao que parece no vale do capão, no inverno, o clima é assim mesmo. Ibicoara é uma cidade que vale a pena ser conhecida, principalmente agora que saiu o guia de escalada local. Não fica no conhecido circuito de cidades da chapada e por isso tem seus pro e contras. Ficamos hospedados na pousada flor de lotus e fomos muitíssimo bem recebidos por Conceição, a dona do local. Além do café da manhã padrão a pousada oferece uma sopa e café a noite já incluso na diária. Já estamos pensando em programar a volta para breve, talvez em janeiro.



A tarde quando a chuva dava uma trégua podíamos escalar um pouco. No último dia de escala fomos escalar na chuva mesmo e achamos uma paredezinha seca que propiciou bons momentos de diversão. A noite ficamos sabendo que o pessoal que estava acampado no abrigo formigueiro foi para outro setor que fez sol neste mesmo dia. Ao que parece, fomos vítimas do micro clima que impera no vale. No abrigo conversamos com o Eduardo (formiga), trocamos umas ideias e combinamos de voltar em outubro com a furadeira para trabalhar um pouco. Foi muito bom rever o Renato e a Gra. (na foto Dri, Diego, Eduardo e Emerson).



No último dia de retorno para Aracaju, passamos rapidamente em Igatu. Lá conversamos com Rafael da Igatu escala trekking. Reencontramos também Ruan e Dani e convidamos mais uma vez para vir conhecer a pedra da Arara em Macambira-SE. Mais informações no facebook da galera.


Nenhum comentário:

Postar um comentário