terça-feira, 24 de janeiro de 2012

A conquista da Pedra da Arara

Neste video feito em agosto de 2011, busquei documentar a conquista da pedra da arara. As primeiras vias abertas que devem colocar o estado de sergipe no mapa da escalada nacional.
http://www.youtube.com/watch?v=vzw5dLuKpHw&feature=related

O croqui destas e de outras vias deve estar diponivel em breve.

Bunhoel

3 comentários:

  1. Como faço para entrar em contato com vocês, possuem algum Email? Onde ficam as rochas? Se existem possibilidades de via ao Norte de Aracaju, gostaria de receber informações. Me interessei em conquistar vias por ai. Por favor entrem em contato. dagoivan@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Vocês já conheceram outros escaladores no NE? Já ouviram falar do Encontro de Escaladores do NE? É um evento pra integrar todos os escaladores do NE e isso já rola há alguns anos. Integrem-se e venham divulgar os potenciais de Sergipe. Existe um grupo de discurssão no yahoo grupos chamado escalada nordeste.

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem Mirthis?
    Estamos sabendo do encontro, mas como a escalada em rocha no estado começou no meio do ano passado achamos que seria melhor abrir as vias e organizar o point pra podermos fazer esse intercambio no futuro do que fazer parte sem ainda ter potencial, entende? Mas ficamos grato pela informação e vamos mantendo contato. Logo mais vamos fazer essa integração.

    Grande abraço Mirthis.

    ResponderExcluir